Caixa Preta

junho 1, 2008

Blog 4 meses depois

Filed under: Uncategorized — amandinhaveronese @ 12:06 am

O blog mudou a minha vida sob vários aspectos:

–  Agora uso o meu tempo livre para pesquisar sobre assuntos que me interessam ou não e dou minha opinião sobre eles.

– Ele me ajudou a pensar sobre o assunto que leio, formando a minha própria opinião.

– O blog me ajuda a praticar meu português e aprimorá-lo.

– Adquiri mais conhecimento e mais vontade de ler e de me informar sobre a tecnologia principalmente.

– A informação sobre a tecnologia me ajudou a ficar mais ligada nela, esperar mais um pouco a comprar tal produto por uma tecnologia mais recente.

– Agora consigo falar sobre vários assuntos, dando minha opinião nas conversas com as pessoas.

– Me dedicando a ele, uso o meu tempo livre para me acrescentar conhecimento, o que antes usava o meu tempo livre para me entreter com novela e programas na televisão que não me acrescentavam nada.

– Pessoas elogiaram o meu blog, me dando mais vontade de fazê-lo com dedicação.

– Os Hits me deram um parecer de quantas pessoas por dia entram no meu blog e constatei que, por volta de 25 pessoas entram diariamente. Isso é muito bom para eu continuar me dedicando e divulgando o meu blog.

Não encontrei nenhum ponto negativo nesses 4 meses de blog.

O blog é necessário em nossa Era Digital, é uma das formas de divulgar algo, ter liberdade de expressão e opinião, adquirir conhecimento e formar opinião, entre muitas outras coisas. Eu aconselho. Com certeza continuarei com esse blog, para que as pessoas possam adquirir conhecimento com ele. Esse é o meu objetivo. Informar as pessoas sobre o que está acontecendo na nossa Era digital. Gostaria que as pessoas me escrevessem comentários sobre o que acham sobre os meus posts e meu blog, para que assim eu possa aprimorá-lo.

 

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

