Caixa Preta

maio 23, 2008

O Boticário institucional

Filed under: Uncategorized — amandinhaveronese @ 6:22 pm
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       O desejo do Boticário é que as pessoas valorizem sua beleza e vitalidade, tenha muita vontade em viver e que as pessoas irradiem felicidade por onde passa, sendo ele a sua melhor escolha.
       Além de atuar no Brasil, O Boticário está presente em vários países, Portugal, Estados Unidos, México, Arábia Saudita, Egito, Venezuela, Bolívia, Peru, África do Sul, Angola, Uruguai, Paraguai, Austrália, entre outros.
        
       O Boticário com seus serviços, trabalho e produtos foi reconhecido em forma de prêmio:
Em 2007
Prêmio Valor Social, na categoria Respeito ao Consumidor/Cliente/Fornecedor.
Miguel Krigsner, presidente do Boticário foi eleito novo acadêmico da Academia Brasileira de Marketing.
Entre muitos outros.
O Boticário tem Responsabilidade em relação às pessoas e à natureza na forma de gerir negócios. Ela contribui para a conscientização e a mudança do mundo para melhor.
Política e Compromisso: buscam contruir em futuro melhor para as pessoas e meio ambiente.
Investimento Social Privado: O Boticário destina apriximadamente 1% da receita para o Investimento Social Privado e foca suas ações para a preservação do meio ambiente e na disseminação da cultura e educação
Gestão da Responsabilidade Social: o modelo de gestão adotado pelo Boticário busca integrar nossa cadeia de valor com práticas e negócios socialmente responsáveis.
Meio ambiente:
Estação de Tratamento de Efluentes   
Política Ambiental, saúde e segurança do trabalho, reduz os impactos ambientais decorrentes das atividades desenvolvidas nas instalações de forma a controlar e prevenir a poluição.
Plano de gerenciamento de resíduos sólidos provenientes do processo industrial do Boticário

 

HOMEM PERFUMADO 

        De olho no potencial de vendas de sua linha masculina de perfumes, o Boticário colocou no ar a campanha do perfume Zaad, o primeiro eau de parfum masculino da empresa.  Marília Gabriela é a estrela do comercial, criado pela AlmapBBDO, que contracena, na pele de uma jornalista, com um jovem bonito e perfumado. A fragrância já figura entre as mais vendidas do portfólio e também é uma das preferidas do público masculino, segundo pesquisas com o consumidor. O Boticário investiu R$ 4,5 milhões para trazer a novidade para o mercado, incluindo ações de marketing. O filme será veiculado em TV, cinema, TAM nas Nuvens e na emissora da Gol Linhas Aéreas.
 

 

 

 

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2 Comentários »

  1. Amoooooooooooo Muiiiiiiitooooooooo Voceeeeeeeeeeeeee

    Comentário por Maria Eduarda — agosto 9, 2008 @ 10:00 pm | Responder

  2. ola, sou acadêmica do curso de pós graduação da universidade centro oeste do paraná UNICENTRO, e estou escrevendo um artigo sobre as propagandas relacionadas com os contos de fadas, estou precisando do contexto historico do boticario, como ele foi construído, até os dias atuais se puderem me ajudar eu agradeço.

    Comentário por miriam rossi — novembro 6, 2008 @ 3:05 pm | Responder


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